Não ame, faça amor!

O problema nĂŁo Ă© Deus nĂŁo responder Ă s suas oraçÔes. O problema Ă© vocĂȘ pedir mal. NĂŁo diga a Deus o que Ele deve ou nĂŁo deve fazer e nĂŁo tente negociar o que vocĂȘ deseja. Sabe a paciĂȘncia? Ela Ă© uma virtude e, talvez, esteja em falta no seu estoque. E a confiança? Talvez, tambĂ©m esteja em falta. Deus nĂŁo ignora as suas palavras, se Ă© isso o que vocĂȘ tem pensando, suas oraçÔes nĂŁo sĂŁo feitas para as paredes, mas certifique-se do que vocĂȘ tem pedido e como tem pedido. Coração mandĂŁo nĂŁo impressiona a Deus, mas um coração sincero e disposto a receber um “sim” ou um “nĂŁo”, comove o CĂ©u.
HĂĄ 4 anos | 09:05pm
867 notas

{via: versos-de-deus-deactivated20180}
  1. eu-tenho-umchamado reblogou este post de goodprinces
  2. beautifulmessysstuff reblogou este post de santificas
  3. tudo-vai-dar-certo-blr reblogou este post de eu-tenho-umchamado
  4. crista-na-ccb-blog reblogou este post de santificas
  5. inacessivel reblogou este post de inacessivel
  6. thaiseduarda reblogou este post de adoidecer
  7. mis-tu-rado reblogou este post de adoidecer
  8. adoidecer reblogou este post de adoidecer
  9. iesustotus reblogou este post de santificas
  10. onda-xx reblogou este post de quebramar-r-blog
  11. fiscalizada reblogou este post de me-fez-florescer