Não ame, faça amor!

Deus está nas coisas mais simples. Veja só. Ele se faz presente imensuravelmente numa pequena igreja, em louvores entoados de coração, em um grupo de pessoas que clamam por socorro por Seu nome. Em um coração que se alegra na presença Dele. Talvez eu tenha demorado muito pra perceber. Que Deus está perto. Que Deus é acessível. Que as respostas que procuramos nas pessoas, O próprio Deus pode responder. Ele está mais perto do que imaginamos. Na verdade, Ele está aqui. Agora. Sabe? Ele não precisa de muito, Ele só quer um joelho que se dobre e clame por Ele. A solução é Ele. Ele. Ele! Quando pararmos de procurar mediadores, ou por certo, pessoas que interfiram nosso relacionamento com Ele, veremos, que Ele é simples. E que qualquer um tem acesso e contato com Ele. Qualquer um. Nosso problema é achar que Ele não está apto à nos ouvir. Que Ele tem milhões de coisas à fazer. E nos esquecemos, que Ele é Deus.
Há 4 anos | 02:25pm
1.883 notas

{via: poeta-dosenhor}
  1. ondamaximaa reblogou este post de ondamaximaa
  2. oresgatadorblog reblogou este post de rio-doce
  3. usxzjaq reblogou este post de sefazsentir
  4. brokeupp reblogou este post de deus-me-deu-asas
  5. vivaeliberte-se reblogou este post de pequenadoreijesus
  6. a-c-a-l-e-n-t-a-i reblogou este post de rio-doce
  7. sobrevivendooh reblogou este post de desconstruid4
  8. weird-feeling reblogou este post de desconstruid4