Não ame, faça amor!

Vai, respira fundo. Uma, duas, três.. dez vezes se for necessário. Fecha os olhos e imagina uma cena bonita, qualquer coisa. Só não chora.
Há 4 anos | 10:43pm
37.321 notas

{via: re-erguendome}
  1. lestrange-h reblogou este post de do-re-mi-fantasy
  2. teiloch reblogou este post de chaodefolhas
  3. azuldolhos reblogou este post de chaodefolhas
  4. lost---in---the---world reblogou este post de chaodefolhas
  5. livingaultralife reblogou este post de fuiencontrada
  6. kehnava reblogou este post de fuiencontrada
  7. fuiencontrada reblogou este post de wordlifes
  8. juliet4imortal reblogou este post de chaodefolhas
  9. frases21 reblogou este post de chaodefolhas
  10. tales-things reblogou este post de chaodefolhas
  11. olha-somoreno reblogou este post de chaodefolhas
  12. h-a-mar reblogou este post de chaodefolhas
  13. caos-t-i-fiquei reblogou este post de chaodefolhas
  14. maryliayara reblogou este post de nubinha999
  15. wordlifes reblogou este post de intensidade-carioca
  16. nubinha999 reblogou este post de chaodefolhas
  17. sempre-se-lembre reblogou este post de umcaraqualquernomundo
  18. gramatica-do-amor reblogou este post de chaodefolhas
  19. pequena-sonhadoras-stuff reblogou este post de umcaraqualquernomundo
  20. consteleis postou isso