Não ame, faça amor!

Porque sem cuidar, nada floresce.
Há 4 anos | 06:49am
55.824 notas

{via: telepatizar}
  1. larisantos17 reblogou este post de citoufalou
  2. tentandoapesardetudoisso reblogou este post de futuro-heroi
  3. maktub190 reblogou este post de construindoversos
  4. jai-eros reblogou este post de enamorou
  5. admirandoamor reblogou este post de futuro-heroi
  6. lovelyh00d reblogou este post de sao-so-sentimentos
  7. idkangel reblogou este post de desvariantes
  8. desvariantes reblogou este post de memoriatos
  9. thingslost-1997 reblogou este post de almaperdida
  10. under-your-love reblogou este post de manuscrite
  11. ultralindauniverse reblogou este post de eternizaras-blog
  12. infinitodepaz reblogou este post de manuscrite
  13. delicia-r-4-com reblogou este post de distanciava
  14. semprecomigo reblogou este post de distanciava
  15. minhasdesequilibradaspalavras reblogou este post de a-turbulencia
  16. manuscrite postou isso